Repolhos nos seios – Este é o motivo de mulheres colocarem!

Você sabia que muitas mulheres de países americanos e europeus estão usando um método surpreendente e muito útil? Sim, mesmo que você não acredite, as folhas de repolho estão sendo colocadas no seios e elas têm uma boa razão para isso.

As folhas de repolho são usadas para reduzir o inchaço da mama e aliviar a dor e o desconforto causados ​​pela amamentação de um bebê. Além disso, esse método também é muito útil para acalmar a dor e o estresse causados ​​pelo uso de sutiãs desconfortáveis. Veja agora os benefícios de usar repolhos nos seios.

Benefícios do repolhos nos seios:

O repolho pode proporcionar grandes benefícios nos seguintes casos:

1. Inchaço:

Se você tiver uma mão ou uma perna inchada depois de machucá-la, tudo o que você precisa fazer é envolvê-la com folhas frescas de um repolho. Basta usar um pouco de bandagem para apertar. O método pode ser realmente eficaz se você tiver pernas inchadas ou inchaço no tornozelo.

2. Glândula Tireoide

A glândula tireoide é muito importante para a saúde geral. Seus hormônios podem estimular o metabolismo, ajudar no crescimento e estimular a digestão. Se você está procurando maneiras de restaurar a função normal da glândula tireoide, você tem que aplicar algumas folhas de repolho, onde a tireoide está localizada na garganta. Basta enrolar um curativo para segurar as folhas e deixá-lo assim durante a noite. Remova as folhas na manhã seguinte.

3. Dores de cabeça:

Se você tem uma dor de cabeça insuportável devido ao estresse, problemas nos olhos ou cansaço, você pode usar repolho fresco para aliviá-lo. Apenas comprima algumas folhas nas têmporas e na testa e não as deixe cair. Isso ajudará com dores de cabeça instantaneamente.

4. Dor devido à amamentação

Agora, a principal coisa que estamos aqui hoje, como usar folhas de repolho para aliviar a dor na mama. Basta seguir o procedimento simples e a dor desaparecerá.

Como aliviar a dor no peito:

Primeiro de tudo, você tem que colocar um repolho na geladeira por uma hora e retire as camadas externas e apenas puxe duas das folhas internas. Quando você fizer isso, lave-os em água fria. Em seguida, corte o caule e coloque as folhas nos seios sem cobrir os mamilos.

Apenas deixe as folhas por 20 minutos e retire. Repita este método até perceber melhorias. É isso!
Confie em nós e tente, a dor será uma coisa do passado.

Como usar folhas de couve?

A primeira coisa a fazer é colocar as folhas de repolho na geladeira por 1 hora. Quando estiverem frias o suficiente, é necessário livrar-se da camada externa do repolho e jogá-la fora. Em seguida, retire algumas folhas para uso. Depois de ter as folhas, é muito importante lavá-las em água fria. Dessa forma, garantiremos que eles estejam limpos e livres de sujeira, pesticidas e resíduos.

Depois disso, o caule das folhas deve ser cortado para que caiba corretamente nos seios sem cobrir os mamilos. Em seguida, você deve colocar as folhas de repolho, limpas e frias nos seios. Enrole os seios com as folhas, mas sempre deixando os mamilos expostos. Assim, ajudará a pele ao seu redor a permanecer seca e intacta. Deixe as folhas cerca de 20 minutos ou até ficarem quentes. Depois remova-os; e, se necessário, repita a operação novamente.

E lembre-se, se você ainda estiver amamentando e quiser usar folhas de couve para ajudar a reduzir o inchaço da mama e aliviar a congestão, deve interromper o tratamento assim que perceber que se sente melhor e a inflamação desapareceu. Você conhecia esse método? Você acha que é uma boa opção para essas dores irritantes? Deixe-nos saber nos comentários!

+++

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receita caseira para fazer as unhas crescerem mais rápido

Como Fazer o Botox Capilar Caseiro em Menos de 30 Minutos