Receita caseira para fazer as unhas crescerem mais rápido

Se você quer fazer as unhas crescerem e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar uma simples receita caseira para fazer as unhas crescerem? Nós em nutrisaude.blog.br podemos te ajudar!

Toda mulher deseja ter unhas longas e bonitas, já que elas são o sinal da feminilidade e fazem você parecer elegante. Nós mulheres queremos ter unhas compridas, mas não é facilmente alcançável.

A maioria das nossas unhas cresce mais rápido, mas quebra-se facilmente, uma vez que são muito frágeis. Como resultado, muitas mulheres dependem dos estúdios de cosméticos e têm as unhas feitas por um profissional. Mas isso, todo mundo, não pode pagar em uma base semanal ou mensal.

Então, vamos descobrir uma solução. É realmente possível ter unhas longas e bonitas sem gastar muito tempo e dinheiro. Você pode ter notado que as unhas dos pés geralmente crescem mais rápido que as unhas da mão.

Isso pode ser causado como resultado de muitos fatores, como desequilíbrios hormonais, má nutrição, medicamentos e assim por diante. Para melhorar o crescimento das unhas, precisamos respeitar a regra da natureza e usar todos os seus benefícios para nos ajudar a ter unhas longas e bonitas. Para fazer as as unhas crescerem você vai precisar de um ingrediente principal: Alho.

O alho, é um ingrediente natural é incrível quando se trata de acelerar o crescimento das unhas. É um repelente de bactérias e fungos e protege suas unhas de tais tipos e ajuda suas unhas a crescer mais rápido e mais forte.

Este artigo iria mostrar-lhe como preparar um impulsionador de unhas caseiro que irá resolver o seu problema com unhas fracas de forma mais simples e barata. Em vez de comprar produtos caros da loja, prepare o seguinte remédio e você pode ter certeza de que os resultados serão inevitáveis.

Além do alho, para preparar este remédio caseiro, você precisará de cápsulas de vitamina E e limão. O remédio proposto neste artigo é ainda melhor do que os comprados em lojas. Isto é porque é mais rico em todas as vitaminas e nutrientes essenciais que suas unhas necessitam para crescer.

Além disso, o alho elimina todas as bactérias e fungos, as suas unhas serão mantidas mais fortes pela vitamina E e o limão eliminará quaisquer, tornando as suas unhas mais bonitas.

Receita caseira para fazer as unhas crescerem:

Receita caseira para fazer as unhas crescerem

Para preparar esta receita caseira, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

Ingredientes:

  • 3 a 5 dentes de alho;
  • 10 a 20 gotas de suco de limão;
  • 1 cápsula de vitamina E;
  • Esmalte transparente.

Modo de preparo:

  • Primeiro, descasque o alho e mergulhe os dentes em água quente por 15 a 20 minutos.
  • Após 20 minutos, pegue-os e esmague-os para formar uma pasta fina.
  • Misture a pasta de alho e o pó da cápsula de vitamina E.
  • Adicione esta mistura com o esmalte.
  • Como o último ingrediente, adicione o suco de limão e mexa até que os ingredientes sejam combinados.

Esta preparação pode ser aplicada todos os dias em suas unhas. No dia seguinte, você pode retirá-lo e aplicar uma nova camada. Este tratamento pode ser realizado por um mês mínimo para melhores resultados!

+++

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como emagrecer em casa com saúde de forma rápida

Repolhos nos seios – Este é o motivo de mulheres colocarem!